METODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONAL
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4008885 |
id |
BRCRIS_589edb2457ccc50f8c9429f370548817 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
METODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONAL |
title |
METODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONAL |
spellingShingle |
METODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONAL Ensino Médio High School |
title_short |
METODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONAL |
title_full |
METODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONAL |
title_fullStr |
METODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONAL METODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONAL |
title_full_unstemmed |
METODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONAL METODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONAL |
title_sort |
METODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONAL |
topic |
Ensino Médio High School |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4008885 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
instname_str |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONALMETODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONALMETODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONALMETODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONALMETODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONALMETODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONALMETODOLOGIA EJA-EAD NO ENSINO MÉDIO E SEU POTENCIAL EDUCATIVO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS E GESTOR INSTITUCIONALEnsino Médio2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4008885authorUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885192611561472 |