COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VALERIA DE FATIMA RAIMUNDO
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_58f515df9e57a4ce85ebfa9f96934665
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM)
title COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM)
spellingShingle COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM)
VALERIA DE FATIMA RAIMUNDO
title_short COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM)
title_full COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM)
title_fullStr COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM)
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM)
title_full_unstemmed COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM)
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM)
title_sort COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM)
publishDate 2009
format doctoralThesis
author_role author
author VALERIA DE FATIMA RAIMUNDO
author_facet VALERIA DE FATIMA RAIMUNDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2509490755254474
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JORGE ALEXANDRE BARBOSA NEVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5400214667102569
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM)COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM)COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM)COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM)COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM)COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM)COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM)2009doctoralThesisauthorVALERIA DE FATIMA RAIMUNDOhttp://lattes.cnpq.br/2509490755254474JORGE ALEXANDRE BARBOSA NEVEShttp://lattes.cnpq.br/5400214667102569UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAIMUNDO, VALERIA DE FATIMA. COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM). 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAIMUNDO, VALERIA DE FATIMA. COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO TRABALHO MEDIADO PELAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO: estudo de caso das Centrais de Relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e do Sistema Integrado Martins (SIM). 2009. Tese.
_version_ 1741885417256386560