Estudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação Básica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THAMIRES VALADAO GAMA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5925bc21e647eee4f4e148792ad0b408
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação Básica
title Estudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação Básica
spellingShingle Estudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação Básica
Ensino Fundamental II.
Middle School.
THAMIRES VALADAO GAMA
title_short Estudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação Básica
title_full Estudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação Básica
title_fullStr Estudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação Básica
Estudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação Básica
title_full_unstemmed Estudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação Básica
Estudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação Básica
title_sort Estudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação Básica
topic Ensino Fundamental II.
Middle School.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author THAMIRES VALADAO GAMA
author_facet THAMIRES VALADAO GAMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0119719288387600
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SALETE LINHARES QUEIROZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7925870606416937
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv QUÍMICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv QUÍMICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação BásicaEstudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação BásicaEstudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação BásicaEstudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação BásicaEstudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação BásicaEstudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação BásicaEstudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação BásicaEnsino Fundamental II.2019masterThesisauthorTHAMIRES VALADAO GAMAhttp://lattes.cnpq.br/0119719288387600SALETE LINHARES QUEIROZhttp://lattes.cnpq.br/7925870606416937UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GAMA, THAMIRES VALADAO. Estudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação Básica. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GAMA, THAMIRES VALADAO. Estudo de Caso em Aulas de Ciências: Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Crítico na Educação Básica. 2019. Tese.
_version_ 1741888664644878336