A Regência Verbal em uma Perspectiva Variacionista: Uma Proposta Intervencionista para o Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_593984694a4664680ed71e79765c0b2e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Regência Verbal em uma Perspectiva Variacionista: Uma Proposta Intervencionista para o Ensino Fundamental
title A Regência Verbal em uma Perspectiva Variacionista: Uma Proposta Intervencionista para o Ensino Fundamental
spellingShingle A Regência Verbal em uma Perspectiva Variacionista: Uma Proposta Intervencionista para o Ensino Fundamental
Regência Verbal
Regencia Verbal
title_short A Regência Verbal em uma Perspectiva Variacionista: Uma Proposta Intervencionista para o Ensino Fundamental
title_full A Regência Verbal em uma Perspectiva Variacionista: Uma Proposta Intervencionista para o Ensino Fundamental
title_fullStr A Regência Verbal em uma Perspectiva Variacionista: Uma Proposta Intervencionista para o Ensino Fundamental
A Regência Verbal em uma Perspectiva Variacionista: Uma Proposta Intervencionista para o Ensino Fundamental
title_full_unstemmed A Regência Verbal em uma Perspectiva Variacionista: Uma Proposta Intervencionista para o Ensino Fundamental
A Regência Verbal em uma Perspectiva Variacionista: Uma Proposta Intervencionista para o Ensino Fundamental
title_sort A Regência Verbal em uma Perspectiva Variacionista: Uma Proposta Intervencionista para o Ensino Fundamental
topic Regência Verbal
Regencia Verbal
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GILSON CHICON ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2007355798495185
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Regência Verbal em uma Perspectiva Variacionista: Uma Proposta Intervencionista para o Ensino FundamentalA Regência Verbal em uma Perspectiva Variacionista: Uma Proposta Intervencionista para o Ensino FundamentalA Regência Verbal em uma Perspectiva Variacionista: Uma Proposta Intervencionista para o Ensino FundamentalA Regência Verbal em uma Perspectiva Variacionista: Uma Proposta Intervencionista para o Ensino FundamentalA Regência Verbal em uma Perspectiva Variacionista: Uma Proposta Intervencionista para o Ensino FundamentalA Regência Verbal em uma Perspectiva Variacionista: Uma Proposta Intervencionista para o Ensino FundamentalA Regência Verbal em uma Perspectiva Variacionista: Uma Proposta Intervencionista para o Ensino FundamentalRegência Verbal2018masterThesisauthorGILSON CHICON ALVEShttp://lattes.cnpq.br/2007355798495185UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889339497906176