Padre que amava moça que amava Carlos que amava Joaquim que amava. Dimesões histórico-críticas do diálogo entre o longa-metragem O padre e a moça (Joaquim Pedro de Andrade,1965) e o poema 'O padre, a moça' (Carlos Drummondde Andrade, 1962)
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Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3829397 |
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Padre que amava moça que amava Carlos que amava Joaquim que amava. Dimesões histórico-críticas do diálogo entre o longa-metragem O padre e a moça (Joaquim Pedro de Andrade,1965) e o poema 'O padre, a moça' (Carlos Drummondde Andrade, 1962) Arte e engajamento Carlos Drummond de Andrade Joaquim Pedro de Andrade Modernização periférica O padre e a moça Art and engagement Carlos Drummond de Andrade Joaquim Pedro de Andrade O padre e a moça Peripheral modernization FERNANDO BRAGA FRANCO TALARICO |
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