As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ARTUR JOSE SANTOS VECCHI
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_599cb4a3fca68afc1d471bae6f4b0f08
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.
title As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.
spellingShingle As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.
ARTUR JOSE SANTOS VECCHI
title_short As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.
title_full As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.
title_fullStr As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.
As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.
title_full_unstemmed As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.
As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.
title_sort As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author ARTUR JOSE SANTOS VECCHI
author_facet ARTUR JOSE SANTOS VECCHI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6913884073834260
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fernando Bins Luce
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7597928710439425
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.2001masterThesisauthorARTUR JOSE SANTOS VECCHIhttp://lattes.cnpq.br/6913884073834260Fernando Bins Lucehttp://lattes.cnpq.br/7597928710439425UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VECCHI, ARTUR JOSE SANTOS. As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VECCHI, ARTUR JOSE SANTOS. As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.. 2001. Tese.
_version_ 1741890544081043456