As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_599cb4a3fca68afc1d471bae6f4b0f08 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços. |
title |
As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços. |
spellingShingle |
As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços. ARTUR JOSE SANTOS VECCHI |
title_short |
As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços. |
title_full |
As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços. |
title_fullStr |
As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços. As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços. |
title_full_unstemmed |
As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços. As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços. |
title_sort |
As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços. |
publishDate |
2001 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ARTUR JOSE SANTOS VECCHI |
author_facet |
ARTUR JOSE SANTOS VECCHI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6913884073834260 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Fernando Bins Luce |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7597928710439425 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.2001masterThesisauthorARTUR JOSE SANTOS VECCHIhttp://lattes.cnpq.br/6913884073834260Fernando Bins Lucehttp://lattes.cnpq.br/7597928710439425UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VECCHI, ARTUR JOSE SANTOS. As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.. 2001. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VECCHI, ARTUR JOSE SANTOS. As Conseqüências Comportamentais da Qualidade em Serviços.. 2001. Tese. |
_version_ |
1741890544081043456 |