FATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO ESCOLAR NO URUGUAI: ANÁLISE VIA MODELOS LINEARES HIERÁRQUICOS COM VALORES PLAUSÍVEIS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_59a99188188f0e445e0a6843259c12a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO ESCOLAR NO URUGUAI: ANÁLISE VIA MODELOS LINEARES HIERÁRQUICOS COM VALORES PLAUSÍVEIS
title FATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO ESCOLAR NO URUGUAI: ANÁLISE VIA MODELOS LINEARES HIERÁRQUICOS COM VALORES PLAUSÍVEIS
spellingShingle FATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO ESCOLAR NO URUGUAI: ANÁLISE VIA MODELOS LINEARES HIERÁRQUICOS COM VALORES PLAUSÍVEIS
International Large-Scale Assessments
Avaliação Internacional em Larga Escala
title_short FATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO ESCOLAR NO URUGUAI: ANÁLISE VIA MODELOS LINEARES HIERÁRQUICOS COM VALORES PLAUSÍVEIS
title_full FATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO ESCOLAR NO URUGUAI: ANÁLISE VIA MODELOS LINEARES HIERÁRQUICOS COM VALORES PLAUSÍVEIS
title_fullStr FATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO ESCOLAR NO URUGUAI: ANÁLISE VIA MODELOS LINEARES HIERÁRQUICOS COM VALORES PLAUSÍVEIS
FATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO ESCOLAR NO URUGUAI: ANÁLISE VIA MODELOS LINEARES HIERÁRQUICOS COM VALORES PLAUSÍVEIS
title_full_unstemmed FATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO ESCOLAR NO URUGUAI: ANÁLISE VIA MODELOS LINEARES HIERÁRQUICOS COM VALORES PLAUSÍVEIS
FATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO ESCOLAR NO URUGUAI: ANÁLISE VIA MODELOS LINEARES HIERÁRQUICOS COM VALORES PLAUSÍVEIS
title_sort FATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO ESCOLAR NO URUGUAI: ANÁLISE VIA MODELOS LINEARES HIERÁRQUICOS COM VALORES PLAUSÍVEIS
topic International Large-Scale Assessments
Avaliação Internacional em Larga Escala
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PEDRO ALBERTO BARBETTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2555377885816798
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000253590134
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv MÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO ESCOLAR NO URUGUAI: ANÁLISE VIA MODELOS LINEARES HIERÁRQUICOS COM VALORES PLAUSÍVEISFATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO ESCOLAR NO URUGUAI: ANÁLISE VIA MODELOS LINEARES HIERÁRQUICOS COM VALORES PLAUSÍVEISFATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO ESCOLAR NO URUGUAI: ANÁLISE VIA MODELOS LINEARES HIERÁRQUICOS COM VALORES PLAUSÍVEISFATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO ESCOLAR NO URUGUAI: ANÁLISE VIA MODELOS LINEARES HIERÁRQUICOS COM VALORES PLAUSÍVEISFATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO ESCOLAR NO URUGUAI: ANÁLISE VIA MODELOS LINEARES HIERÁRQUICOS COM VALORES PLAUSÍVEISFATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO ESCOLAR NO URUGUAI: ANÁLISE VIA MODELOS LINEARES HIERÁRQUICOS COM VALORES PLAUSÍVEISFATORES ASSOCIADOS AO DESEMPENHO ESCOLAR NO URUGUAI: ANÁLISE VIA MODELOS LINEARES HIERÁRQUICOS COM VALORES PLAUSÍVEISInternational Large-Scale Assessments2019masterThesisauthorPEDRO ALBERTO BARBETTAhttp://lattes.cnpq.br/2555377885816798https://orcid.org/0000000253590134UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAMÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃOMÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886684096626688