UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5a21e8eede40fbe1d3e4f44d39bfd500
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
title UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
spellingShingle UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Mario Bunge.
aprendizagem significativa de Ausubel
title_short UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
title_full UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
title_fullStr UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
title_full_unstemmed UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
title_sort UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
topic Mario Bunge.
aprendizagem significativa de Ausubel
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Daniela Borges Pavani
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1878688743763378
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOUMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOUMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOUMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOUMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOUMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOUMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOMario Bunge.2017masterThesisauthorDaniela Borges Pavanihttp://lattes.cnpq.br/1878688743763378UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULENSINO DE FÍSICAENSINO DE FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887185902108672