UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5a21e8eede40fbe1d3e4f44d39bfd500 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO |
title |
UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO |
spellingShingle |
UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO Mario Bunge. aprendizagem significativa de Ausubel |
title_short |
UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO |
title_full |
UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO |
title_fullStr |
UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO |
title_full_unstemmed |
UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO |
title_sort |
UMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO |
topic |
Mario Bunge. aprendizagem significativa de Ausubel |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Daniela Borges Pavani |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1878688743763378 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE FÍSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE FÍSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOUMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOUMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOUMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOUMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOUMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOUMA PROPOSTA PARA MOTIVAR O ALUNO A APRENDER MECÂNICA NO ENSINO MÉDIO - ABORDAGEM COM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOMario Bunge.2017masterThesisauthorDaniela Borges Pavanihttp://lattes.cnpq.br/1878688743763378UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULENSINO DE FÍSICAENSINO DE FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887185902108672 |