Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5a2f43ca02fac76f0becff5c8317705c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva
title Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva
spellingShingle Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva
title_short Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva
title_full Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva
title_fullStr Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva
Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva
title_full_unstemmed Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva
Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva
title_sort Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva
publishDate 2009
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusivaTecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusivaTecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusivaTecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusivaTecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusivaTecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusivaTecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva2009doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890236801089536