Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva
Data de Publicação: | 2009 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5a2f43ca02fac76f0becff5c8317705c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva |
title |
Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva |
spellingShingle |
Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva |
title_short |
Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva |
title_full |
Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva |
title_fullStr |
Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva |
title_full_unstemmed |
Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva |
title_sort |
Tecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva |
publishDate |
2009 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusivaTecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusivaTecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusivaTecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusivaTecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusivaTecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusivaTecendo saberes, dizeres, fazeres em formação contínua de professores: uma perpectiva de educação inclusiva2009doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890236801089536 |