PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5a354134acc69a61f24f1c8cbf212f37
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking
title PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking
spellingShingle PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking
Educational Innovation
Inovação Educacional
title_short PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking
title_full PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking
title_fullStr PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking
PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking
title_full_unstemmed PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking
PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking
title_sort PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking
topic Educational Innovation
Inovação Educacional
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANI VIEIRA GOMES ALVARELI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8072729354142244
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000248384301
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILA
dc.publisher.program.fl_str_mv DESIGN, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESIGN, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design ThinkingPRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design ThinkingPRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design ThinkingPRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design ThinkingPRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design ThinkingPRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design ThinkingPRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design ThinkingEducational Innovation2019masterThesisauthorLUCIANI VIEIRA GOMES ALVARELIhttp://lattes.cnpq.br/8072729354142244https://orcid.org/0000000248384301CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILACENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILACENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILADESIGN, TECNOLOGIA E INOVAÇÃODESIGN, TECNOLOGIA E INOVAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884033486290944