PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5a354134acc69a61f24f1c8cbf212f37 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking |
title |
PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking |
spellingShingle |
PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking Educational Innovation Inovação Educacional |
title_short |
PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking |
title_full |
PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking |
title_fullStr |
PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking |
title_full_unstemmed |
PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking |
title_sort |
PRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design Thinking |
topic |
Educational Innovation Inovação Educacional |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIANI VIEIRA GOMES ALVARELI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8072729354142244 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000248384301 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESIGN, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESIGN, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design ThinkingPRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design ThinkingPRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design ThinkingPRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design ThinkingPRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design ThinkingPRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design ThinkingPRÁTICAS INOVADORAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA: um estudo de caso a partir do Design ThinkingEducational Innovation2019masterThesisauthorLUCIANI VIEIRA GOMES ALVARELIhttp://lattes.cnpq.br/8072729354142244https://orcid.org/0000000248384301CENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILACENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILACENTRO UNIVERSITÁRIO TERESA D´ÁVILADESIGN, TECNOLOGIA E INOVAÇÃODESIGN, TECNOLOGIA E INOVAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884033486290944 |