O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA ADRIANA SILVA DE MELLO CARVALHO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7754567
id BRCRIS_5a44a74691e6efc48952b9197825e6fb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.
title O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.
spellingShingle O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.
Deficiência intelectual.
Intellectual disability.
CLAUDIA ADRIANA SILVA DE MELLO CARVALHO
title_short O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.
title_full O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.
title_fullStr O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.
O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.
title_full_unstemmed O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.
O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.
title_sort O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.
topic Deficiência intelectual.
Intellectual disability.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7754567
author_role author
author CLAUDIA ADRIANA SILVA DE MELLO CARVALHO
author_facet CLAUDIA ADRIANA SILVA DE MELLO CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5345034801840119
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª. Dra. Ana Paula de Freitas
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8758283696346416
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1570-1996
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.Deficiência intelectual.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7754567authorCLAUDIA ADRIANA SILVA DE MELLO CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/5345034801840119ª. Dra. Ana Paula de Freitashttp://lattes.cnpq.br/8758283696346416https://orcid.org/0000-0003-1570-1996UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, CLAUDIA ADRIANA SILVA DE MELLO. O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, CLAUDIA ADRIANA SILVA DE MELLO. O ensino da escrita na perspectiva do letramento social: Análise do caso de um aluno com hipótese de deficiência intelectual.. 2019. Tese.
_version_ 1741886310457540608