MARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GRAZIELA OSTE GRAZIANO
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5a6109132f89d84d18f711d732342096
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOS
title MARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOS
spellingShingle MARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOS
GRAZIELA OSTE GRAZIANO
title_short MARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOS
title_full MARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOS
title_fullStr MARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOS
MARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOS
title_full_unstemmed MARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOS
MARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOS
title_sort MARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOS
publishDate 2011
format doctoralThesis
author_role author
author GRAZIELA OSTE GRAZIANO
author_facet GRAZIELA OSTE GRAZIANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7669744914436574
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MILTON DE ABREU CAMPANARIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9732273681639646
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOSMARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOSMARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOSMARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOSMARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOSMARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOSMARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOS2011doctoralThesisauthorGRAZIELA OSTE GRAZIANOhttp://lattes.cnpq.br/7669744914436574MILTON DE ABREU CAMPANARIOhttp://lattes.cnpq.br/9732273681639646UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GRAZIANO, GRAZIELA OSTE. MARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOS. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GRAZIANO, GRAZIELA OSTE. MARKETING DE RELACIONAMENTO: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O ENDOMARKETING NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ORGÂNICOS. 2011. Tese.
_version_ 1741887490830106624