PERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA ANTUNES SERIEIRO SILVA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=902633
id BRCRIS_5a6497645bd9f787af1ef8fef7e02581
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiis
title PERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiis
spellingShingle PERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiis
Escolástica.
Scholastica.
PATRICIA ANTUNES SERIEIRO SILVA
title_short PERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiis
title_full PERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiis
title_fullStr PERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiis
PERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiis
title_full_unstemmed PERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiis
PERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiis
title_sort PERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiis
topic Escolástica.
Scholastica.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=902633
author_role author
author PATRICIA ANTUNES SERIEIRO SILVA
author_facet PATRICIA ANTUNES SERIEIRO SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7149065470206236
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000171510073
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ruy de Oliveira Andrade Filho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4506071924882222
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSIS
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSIS
dc.publisher.program.fl_str_mv HISTÓRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv HISTÓRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiisPERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiisPERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiisPERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiisPERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiisPERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiisPERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiisEscolástica.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=902633authorPATRICIA ANTUNES SERIEIRO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7149065470206236https://orcid.org/0000000171510073 Ruy de Oliveira Andrade Filhohttp://lattes.cnpq.br/4506071924882222UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSISUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSISUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSISHISTÓRIAHISTÓRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, PATRICIA ANTUNES SERIEIRO. PERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiis. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, PATRICIA ANTUNES SERIEIRO. PERSPECTIVAS DE UM DUALISMO RACIONAL: as implicações do método escolástico no Liber de duobus principiis. 2013. Tese.
_version_ 1741885247460474880