DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7924241 |
id |
BRCRIS_5a69e8b601d1608e11894bafae530ffe |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos? |
title |
DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos? |
spellingShingle |
DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos? Sociologia da Infância Sociology of Childhood MARIA IZAUNIRIA NUNES DA SILVA |
title_short |
DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos? |
title_full |
DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos? |
title_fullStr |
DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos? DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos? |
title_full_unstemmed |
DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos? DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos? |
title_sort |
DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos? |
topic |
Sociologia da Infância Sociology of Childhood |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7924241 |
author_role |
author |
author |
MARIA IZAUNIRIA NUNES DA SILVA |
author_facet |
MARIA IZAUNIRIA NUNES DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4269737655189062 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ALDECY RODRIGUES DE LIMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8470380326040678 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos?DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos?DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos?DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos?DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos?DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos?DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos?Sociologia da Infância2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7924241authorMARIA IZAUNIRIA NUNES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4269737655189062MARIA ALDECY RODRIGUES DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/8470380326040678UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, MARIA IZAUNIRIA NUNES DA. DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos?. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, MARIA IZAUNIRIA NUNES DA. DESENHO INFANTIL, LINGUAGEM E SENTIDO: o que dizem as crianças sobre seus desenhos?. 2019. Tese. |
_version_ |
1741886200037244928 |