Formação de Professores Formadores: Concepções e Práticas em Disciplinas da Área de Matemática do Curso de Pedagogia GOIÂNIA 2015

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2470223
id BRCRIS_5a8023b715654a2fb8e607f147723897
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de Professores Formadores: Concepções e Práticas em Disciplinas da Área de Matemática do Curso de Pedagogia GOIÂNIA 2015
title Formação de Professores Formadores: Concepções e Práticas em Disciplinas da Área de Matemática do Curso de Pedagogia GOIÂNIA 2015
spellingShingle Formação de Professores Formadores: Concepções e Práticas em Disciplinas da Área de Matemática do Curso de Pedagogia GOIÂNIA 2015
Teacher Trainer. Conceptions. Formative trajectory. Mathematics. Pedagogy.
Professor Formador. Concepções. Trajetória Formativa. Matemática. Pedagogia.
title_short Formação de Professores Formadores: Concepções e Práticas em Disciplinas da Área de Matemática do Curso de Pedagogia GOIÂNIA 2015
title_full Formação de Professores Formadores: Concepções e Práticas em Disciplinas da Área de Matemática do Curso de Pedagogia GOIÂNIA 2015
title_fullStr Formação de Professores Formadores: Concepções e Práticas em Disciplinas da Área de Matemática do Curso de Pedagogia GOIÂNIA 2015
Formação de Professores Formadores: Concepções e Práticas em Disciplinas da Área de Matemática do Curso de Pedagogia GOIÂNIA 2015
title_full_unstemmed Formação de Professores Formadores: Concepções e Práticas em Disciplinas da Área de Matemática do Curso de Pedagogia GOIÂNIA 2015
Formação de Professores Formadores: Concepções e Práticas em Disciplinas da Área de Matemática do Curso de Pedagogia GOIÂNIA 2015
title_sort Formação de Professores Formadores: Concepções e Práticas em Disciplinas da Área de Matemática do Curso de Pedagogia GOIÂNIA 2015
topic Teacher Trainer. Conceptions. Formative trajectory. Mathematics. Pedagogy.
Professor Formador. Concepções. Trajetória Formativa. Matemática. Pedagogia.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2470223
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DALVA ETERNA GONCALVES ROSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2328482856293466
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de Professores Formadores: Concepções e Práticas em Disciplinas da Área de Matemática do Curso de Pedagogia GOIÂNIA 2015Formação de Professores Formadores: Concepções e Práticas em Disciplinas da Área de Matemática do Curso de Pedagogia GOIÂNIA 2015Formação de Professores Formadores: Concepções e Práticas em Disciplinas da Área de Matemática do Curso de Pedagogia GOIÂNIA 2015Formação de Professores Formadores: Concepções e Práticas em Disciplinas da Área de Matemática do Curso de Pedagogia GOIÂNIA 2015Formação de Professores Formadores: Concepções e Práticas em Disciplinas da Área de Matemática do Curso de Pedagogia GOIÂNIA 2015Formação de Professores Formadores: Concepções e Práticas em Disciplinas da Área de Matemática do Curso de Pedagogia GOIÂNIA 2015Formação de Professores Formadores: Concepções e Práticas em Disciplinas da Área de Matemática do Curso de Pedagogia GOIÂNIA 2015Teacher Trainer. Conceptions. Formative trajectory. Mathematics. Pedagogy.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2470223authorDALVA ETERNA GONCALVES ROSAhttp://lattes.cnpq.br/2328482856293466UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882750501126144