Práticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAIANI DAMM TONETTO RIEDNER
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6336038
id BRCRIS_5acde232644b654ea9e2432a9c0a1ba6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMS
title Práticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMS
spellingShingle Práticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMS
Capital Tecnológico
Technological Capital
DAIANI DAMM TONETTO RIEDNER
title_short Práticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMS
title_full Práticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMS
title_fullStr Práticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMS
Práticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMS
title_full_unstemmed Práticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMS
Práticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMS
title_sort Práticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMS
topic Capital Tecnológico
Technological Capital
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6336038
author_role author
author DAIANI DAMM TONETTO RIEDNER
author_facet DAIANI DAMM TONETTO RIEDNER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1670431428473099
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1474-5102
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JACIRA HELENA DO VALLE PEREIRA ASSIS
MAGDA PISCHETOLA
Magda Pischetola
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7174344701638609
http://lattes.cnpq.br/7358825318770659
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMSPráticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMSPráticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMSPráticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMSPráticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMSPráticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMSPráticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMSCapital Tecnológico2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6336038authorDAIANI DAMM TONETTO RIEDNERhttp://lattes.cnpq.br/1670431428473099https://orcid.org/0000-0003-1474-5102JACIRA HELENA DO VALLE PEREIRA ASSIShttp://lattes.cnpq.br/7174344701638609PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIEDNER, DAIANI DAMM TONETTO. Práticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIEDNER, DAIANI DAMM TONETTO. Práticas pedagógicas e tecnologias digitais no ensino superior: formação inicial de professores e inovação na UFMS. 2018. Tese.
_version_ 1741888626701107200