PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5746785 |
id |
BRCRIS_5af5169152e73b3223ba100d8d7de6d5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária |
title |
PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária |
spellingShingle |
PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária Socio-Community Education Educação Sociocomunitária ANAMELIA FREIRE D ALKMIN NEVES |
title_short |
PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária |
title_full |
PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária |
title_fullStr |
PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária |
title_full_unstemmed |
PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária |
title_sort |
PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária |
topic |
Socio-Community Education Educação Sociocomunitária |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5746785 |
author_role |
author |
author |
ANAMELIA FREIRE D ALKMIN NEVES |
author_facet |
ANAMELIA FREIRE D ALKMIN NEVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9375630394743067 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA LUISA AMORIM C BISSOTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5521397779453520 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000339284357 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação SociocomunitáriaPERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação SociocomunitáriaPERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação SociocomunitáriaPERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação SociocomunitáriaPERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação SociocomunitáriaPERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação SociocomunitáriaPERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação SociocomunitáriaSocio-Community Education2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5746785authorANAMELIA FREIRE D ALKMIN NEVEShttp://lattes.cnpq.br/9375630394743067MARIA LUISA AMORIM C BISSOTOhttp://lattes.cnpq.br/5521397779453520https://orcid.org/0000000339284357CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NEVES, ANAMELIA FREIRE D ALKMIN. PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NEVES, ANAMELIA FREIRE D ALKMIN. PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888638968397824 |