PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANAMELIA FREIRE D ALKMIN NEVES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5746785
id BRCRIS_5af5169152e73b3223ba100d8d7de6d5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária
title PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária
spellingShingle PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária
Socio-Community Education
Educação Sociocomunitária
ANAMELIA FREIRE D ALKMIN NEVES
title_short PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária
title_full PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária
title_fullStr PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária
PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária
title_full_unstemmed PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária
PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária
title_sort PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária
topic Socio-Community Education
Educação Sociocomunitária
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5746785
author_role author
author ANAMELIA FREIRE D ALKMIN NEVES
author_facet ANAMELIA FREIRE D ALKMIN NEVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9375630394743067
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA LUISA AMORIM C BISSOTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5521397779453520
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000339284357
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação SociocomunitáriaPERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação SociocomunitáriaPERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação SociocomunitáriaPERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação SociocomunitáriaPERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação SociocomunitáriaPERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação SociocomunitáriaPERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação SociocomunitáriaSocio-Community Education2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5746785authorANAMELIA FREIRE D ALKMIN NEVEShttp://lattes.cnpq.br/9375630394743067MARIA LUISA AMORIM C BISSOTOhttp://lattes.cnpq.br/5521397779453520https://orcid.org/0000000339284357CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NEVES, ANAMELIA FREIRE D ALKMIN. PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NEVES, ANAMELIA FREIRE D ALKMIN. PERSPECTIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA PARA/COM DEFICIENTES INTELECTUAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Possibilidades na Educação Sociocomunitária. 2017. Tese.
_version_ 1741888638968397824