A aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em Rondônia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JANA APARECIDA PEREIRA LOPES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5158498
id BRCRIS_5bccac198e1c93ec68c5ecdb0f078b9e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em Rondônia
title A aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em Rondônia
spellingShingle A aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em Rondônia
lógica paraconsistente
paraconsistent logic
JANA APARECIDA PEREIRA LOPES
title_short A aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em Rondônia
title_full A aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em Rondônia
title_fullStr A aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em Rondônia
A aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em Rondônia
title_full_unstemmed A aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em Rondônia
A aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em Rondônia
title_sort A aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em Rondônia
topic lógica paraconsistente
paraconsistent logic
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5158498
author_role author
author JANA APARECIDA PEREIRA LOPES
author_facet JANA APARECIDA PEREIRA LOPES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8021795820607988
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carolina Yukari Veludo Watanabe
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5070373341032103
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000262372323
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em RondôniaA aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em RondôniaA aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em RondôniaA aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em RondôniaA aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em RondôniaA aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em RondôniaA aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em Rondônialógica paraconsistente2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5158498authorJANA APARECIDA PEREIRA LOPEShttp://lattes.cnpq.br/8021795820607988Carolina Yukari Veludo Watanabehttp://lattes.cnpq.br/5070373341032103https://orcid.org/0000000262372323UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOPES, JANA APARECIDA PEREIRA. A aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em Rondônia. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, JANA APARECIDA PEREIRA. A aprendizagem informal como estratégia de conhecimento e suporte a tomada de decisão de gestores de uma Instituição Federal de Ensino em Rondônia. 2017. Tese.
_version_ 1741887660466634752