Leitura Crítica na Escola Básica: A Investigação da Interação entre Metáforas e suas Realizações Visuais em HQs

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5bd629f2baee08467b44bbd1f59e26f8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Leitura Crítica na Escola Básica: A Investigação da Interação entre Metáforas e suas Realizações Visuais em HQs
title Leitura Crítica na Escola Básica: A Investigação da Interação entre Metáforas e suas Realizações Visuais em HQs
spellingShingle Leitura Crítica na Escola Básica: A Investigação da Interação entre Metáforas e suas Realizações Visuais em HQs
Ensinoaprendizagem de Língua Portuguesa
Teaching-learning Portuguese Language
title_short Leitura Crítica na Escola Básica: A Investigação da Interação entre Metáforas e suas Realizações Visuais em HQs
title_full Leitura Crítica na Escola Básica: A Investigação da Interação entre Metáforas e suas Realizações Visuais em HQs
title_fullStr Leitura Crítica na Escola Básica: A Investigação da Interação entre Metáforas e suas Realizações Visuais em HQs
Leitura Crítica na Escola Básica: A Investigação da Interação entre Metáforas e suas Realizações Visuais em HQs
title_full_unstemmed Leitura Crítica na Escola Básica: A Investigação da Interação entre Metáforas e suas Realizações Visuais em HQs
Leitura Crítica na Escola Básica: A Investigação da Interação entre Metáforas e suas Realizações Visuais em HQs
title_sort Leitura Crítica na Escola Básica: A Investigação da Interação entre Metáforas e suas Realizações Visuais em HQs
topic Ensinoaprendizagem de Língua Portuguesa
Teaching-learning Portuguese Language
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALDA MARIA COIMBRA AGUILAR MACIEL
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitura Crítica na Escola Básica: A Investigação da Interação entre Metáforas e suas Realizações Visuais em HQsLeitura Crítica na Escola Básica: A Investigação da Interação entre Metáforas e suas Realizações Visuais em HQsLeitura Crítica na Escola Básica: A Investigação da Interação entre Metáforas e suas Realizações Visuais em HQsLeitura Crítica na Escola Básica: A Investigação da Interação entre Metáforas e suas Realizações Visuais em HQsLeitura Crítica na Escola Básica: A Investigação da Interação entre Metáforas e suas Realizações Visuais em HQsLeitura Crítica na Escola Básica: A Investigação da Interação entre Metáforas e suas Realizações Visuais em HQsLeitura Crítica na Escola Básica: A Investigação da Interação entre Metáforas e suas Realizações Visuais em HQsEnsinoaprendizagem de Língua Portuguesa2016masterThesisauthorALDA MARIA COIMBRA AGUILAR MACIELCOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887931183792128