Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5077014 |
id |
BRCRIS_5c12b2a093be04cb9ffd370ac1f23c67 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas. |
title |
Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas. |
spellingShingle |
Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas. Situações gnosiológicas. Gnosiological situations VIRGINEA APARECIDA DE LORENA |
title_short |
Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas. |
title_full |
Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas. |
title_fullStr |
Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas. Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas. |
title_full_unstemmed |
Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas. Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas. |
title_sort |
Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas. |
topic |
Situações gnosiológicas. Gnosiological situations |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5077014 |
author_role |
author |
author |
VIRGINEA APARECIDA DE LORENA |
author_facet |
VIRGINEA APARECIDA DE LORENA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8367038277315297 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PERI MESQUIDA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDocência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas.Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas.Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas.Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas.Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas.Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas.Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas.Situações gnosiológicas.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5077014authorVIRGINEA APARECIDA DE LORENAhttp://lattes.cnpq.br/8367038277315297PERI MESQUIDAPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LORENA, VIRGINEA APARECIDA DE. Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LORENA, VIRGINEA APARECIDA DE. Docência no PROEJA e a apropriação do conhecimento em Paulo Freire: situações gnosiológicas.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888347795619840 |