Formação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento Digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MICHAEL GOUVEIA DE SOUSA JUNIOR
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10365392
id BRCRIS_5c1e40a39c9201a9bc96ab1d3342cf4b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento Digital
title Formação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento Digital
spellingShingle Formação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento Digital
Letramento digital.
Digital literacy.
MICHAEL GOUVEIA DE SOUSA JUNIOR
title_short Formação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento Digital
title_full Formação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento Digital
title_fullStr Formação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento Digital
Formação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento Digital
title_full_unstemmed Formação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento Digital
Formação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento Digital
title_sort Formação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento Digital
topic Letramento digital.
Digital literacy.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10365392
author_role author
author MICHAEL GOUVEIA DE SOUSA JUNIOR
author_facet MICHAEL GOUVEIA DE SOUSA JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3669557112684140
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCO ANTONIO MARGARIDO COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7215425152123749
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5282-2618
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUAGEM E ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUAGEM E ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento DigitalFormação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento DigitalFormação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento DigitalFormação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento DigitalFormação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento DigitalFormação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento DigitalFormação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento DigitalLetramento digital.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10365392authorMICHAEL GOUVEIA DE SOUSA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/3669557112684140MARCO ANTONIO MARGARIDO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/7215425152123749https://orcid.org/0000-0002-5282-2618UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, MICHAEL GOUVEIA DE SOUSA. Formação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento Digital. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, MICHAEL GOUVEIA DE SOUSA. Formação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento Digital. 2020. Tese.
_version_ 1741886969556762624