A ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carla Adriana Fernandes Alves Patronieri
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2254762
id BRCRIS_5c26c74ffcf327f4fddb1a163971fa0e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESA
title A ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESA
spellingShingle A ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESA
Portuguese language. Diary. Self writing. Discourse analysis. Interlocution.
Língua portuguesa. Diário. Escrita de si. Análise de discurso. Interlocução.
Carla Adriana Fernandes Alves Patronieri
title_short A ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESA
title_full A ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESA
title_fullStr A ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESA
A ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESA
title_full_unstemmed A ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESA
A ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESA
title_sort A ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESA
topic Portuguese language. Diary. Self writing. Discourse analysis. Interlocution.
Língua portuguesa. Diário. Escrita de si. Análise de discurso. Interlocução.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2254762
author_role author
author Carla Adriana Fernandes Alves Patronieri
author_facet Carla Adriana Fernandes Alves Patronieri
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6052829413542786
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Onice Payer
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3378484970693261
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências da linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências da linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESAA ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESAA ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESAA ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESAA ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESAA ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESAA ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESAPortuguese language. Diary. Self writing. Discourse analysis. Interlocution.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2254762authorCarla Adriana Fernandes Alves Patronierihttp://lattes.cnpq.br/6052829413542786Maria Onice Payerhttp://lattes.cnpq.br/3378484970693261UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAICiências da linguagemCiências da linguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Patronieri, Carla Adriana Fernandes Alves. A ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Patronieri, Carla Adriana Fernandes Alves. A ESCRITA DE DIÁRIO: INTERLOCUÇÃO E INSCRIÇÃO SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO IFSULDEMINAS EM RELAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESA. 2015. Tese.
_version_ 1741887556539121664