O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5c8965608dacca95239676879bad80fb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS |
title |
O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS |
spellingShingle |
O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS NATALIE LOUISE CARVALHO NERIS |
title_short |
O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS |
title_full |
O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS |
title_fullStr |
O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS |
title_full_unstemmed |
O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS |
title_sort |
O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS |
topic |
Instagram |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
NATALIE LOUISE CARVALHO NERIS |
author_facet |
NATALIE LOUISE CARVALHO NERIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3741499112932377 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Alexandre Schirmer Kieling |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0378887416388674 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAISO TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAISO TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAISO TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAISO TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAISO TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAISO TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAISInstagram2019masterThesisauthorNATALIE LOUISE CARVALHO NERIShttp://lattes.cnpq.br/3741499112932377Alexandre Schirmer Kielinghttp://lattes.cnpq.br/0378887416388674UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NERIS, NATALIE LOUISE CARVALHO. O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NERIS, NATALIE LOUISE CARVALHO. O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885056764346368 |