O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATALIE LOUISE CARVALHO NERIS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5c8965608dacca95239676879bad80fb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS
title O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS
spellingShingle O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS
Instagram
NATALIE LOUISE CARVALHO NERIS
title_short O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS
title_full O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS
title_fullStr O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS
O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS
title_full_unstemmed O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS
O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS
title_sort O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS
topic Instagram
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author NATALIE LOUISE CARVALHO NERIS
author_facet NATALIE LOUISE CARVALHO NERIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3741499112932377
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alexandre Schirmer Kieling
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0378887416388674
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAISO TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAISO TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAISO TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAISO TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAISO TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAISO TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAISInstagram2019masterThesisauthorNATALIE LOUISE CARVALHO NERIShttp://lattes.cnpq.br/3741499112932377Alexandre Schirmer Kielinghttp://lattes.cnpq.br/0378887416388674UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NERIS, NATALIE LOUISE CARVALHO. O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NERIS, NATALIE LOUISE CARVALHO. O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS. 2019. Tese.
_version_ 1741885056764346368