ANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ARLAINE GABRIELA PEREIRA DA SILVA
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990011
id BRCRIS_5ca477e34159a22a55140c2c5446577d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICAS
title ANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICAS
spellingShingle ANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICAS
Coreografias Didáticas.
Choreographies of Teaching.
ARLAINE GABRIELA PEREIRA DA SILVA
title_short ANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICAS
title_full ANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICAS
title_fullStr ANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICAS
ANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICAS
title_full_unstemmed ANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICAS
ANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICAS
title_sort ANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICAS
topic Coreografias Didáticas.
Choreographies of Teaching.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990011
author_role author
author ARLAINE GABRIELA PEREIRA DA SILVA
author_facet ARLAINE GABRIELA PEREIRA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2477837526751602
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000285041682
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Auxiliadora Padilha
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1120580802653357
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7024-6522
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICASANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICASANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICASANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICASANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICASANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICASANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICASCoreografias Didáticas.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990011authorARLAINE GABRIELA PEREIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2477837526751602https://orcid.org/0000000285041682Maria Auxiliadora Padilhahttp://lattes.cnpq.br/1120580802653357https://orcid.org/0000-0001-7024-6522UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ARLAINE GABRIELA PEREIRA DA. ANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICAS. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ARLAINE GABRIELA PEREIRA DA. ANÁLISE METODOLÓGICA DA MOBILIZAÇÃO DO TPACK POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICAS. 2021. Tese.
_version_ 1741885178517651456