Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10010735 |
id |
BRCRIS_5cc61ea87d9f4325bba7c9f1bc18804b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível? |
title |
Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível? |
spellingShingle |
Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível? construcionismo constructionism |
title_short |
Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível? |
title_full |
Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível? |
title_fullStr |
Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível? Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível? |
title_full_unstemmed |
Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível? Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível? |
title_sort |
Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível? |
topic |
construcionismo constructionism |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10010735 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?construcionismo2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10010735authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882683378630656 |