Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10010735
id BRCRIS_5cc61ea87d9f4325bba7c9f1bc18804b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?
title Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?
spellingShingle Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?
construcionismo
constructionism
title_short Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?
title_full Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?
title_fullStr Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?
Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?
title_full_unstemmed Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?
Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?
title_sort Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?
topic construcionismo
constructionism
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10010735
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?Formação de professores, lógica de programação e matemática: uma somatória possível?construcionismo2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10010735authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882683378630656