MODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CESAR ALVES DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5cf195316d2ce08e8f1e630866588f87
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICA
title MODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICA
spellingShingle MODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICA
Chemical reactions.
Reações químicas
CESAR ALVES DA SILVA
title_short MODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICA
title_full MODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICA
title_fullStr MODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICA
MODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICA
title_full_unstemmed MODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICA
MODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICA
title_sort MODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICA
topic Chemical reactions.
Reações químicas
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author CESAR ALVES DA SILVA
author_facet CESAR ALVES DA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE VIEIRA DO NASCIMENTO JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8970842282202972
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
dc.publisher.program.fl_str_mv Astronomia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Astronomia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICAMODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICAMODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICAMODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICAMODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICAMODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICAMODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICAChemical reactions.2018masterThesisauthorCESAR ALVES DA SILVAJOSE VIEIRA DO NASCIMENTO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/8970842282202972UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAAstronomiaAstronomiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, CESAR ALVES DA. MODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, CESAR ALVES DA. MODELOS ATÔMICOS COMO OBJETO DO SABER NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM ELEMENTOS DA ENGENHARIA DIDÁTICA. 2018. Tese.
_version_ 1741887812065558528