A interdisciplinaridade nos projetos desenvolvidos no ensino médio do CEFET/SP: discurso ou prática?

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5cf8707cf1545711e088462c77f725df
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A interdisciplinaridade nos projetos desenvolvidos no ensino médio do CEFET/SP: discurso ou prática?
title A interdisciplinaridade nos projetos desenvolvidos no ensino médio do CEFET/SP: discurso ou prática?
spellingShingle A interdisciplinaridade nos projetos desenvolvidos no ensino médio do CEFET/SP: discurso ou prática?
title_short A interdisciplinaridade nos projetos desenvolvidos no ensino médio do CEFET/SP: discurso ou prática?
title_full A interdisciplinaridade nos projetos desenvolvidos no ensino médio do CEFET/SP: discurso ou prática?
title_fullStr A interdisciplinaridade nos projetos desenvolvidos no ensino médio do CEFET/SP: discurso ou prática?
A interdisciplinaridade nos projetos desenvolvidos no ensino médio do CEFET/SP: discurso ou prática?
title_full_unstemmed A interdisciplinaridade nos projetos desenvolvidos no ensino médio do CEFET/SP: discurso ou prática?
A interdisciplinaridade nos projetos desenvolvidos no ensino médio do CEFET/SP: discurso ou prática?
title_sort A interdisciplinaridade nos projetos desenvolvidos no ensino médio do CEFET/SP: discurso ou prática?
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA interdisciplinaridade nos projetos desenvolvidos no ensino médio do CEFET/SP: discurso ou prática?A interdisciplinaridade nos projetos desenvolvidos no ensino médio do CEFET/SP: discurso ou prática?A interdisciplinaridade nos projetos desenvolvidos no ensino médio do CEFET/SP: discurso ou prática?A interdisciplinaridade nos projetos desenvolvidos no ensino médio do CEFET/SP: discurso ou prática?A interdisciplinaridade nos projetos desenvolvidos no ensino médio do CEFET/SP: discurso ou prática?A interdisciplinaridade nos projetos desenvolvidos no ensino médio do CEFET/SP: discurso ou prática?A interdisciplinaridade nos projetos desenvolvidos no ensino médio do CEFET/SP: discurso ou prática?2005masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886894132690944