FILOSOFIA DE MARKETING NA EMPRESA COMO FATOR DE MINIMIZACAO DE INVESTIMENOS EM FERRAMENTAS TRADICIONAIS DE MARKETING.
Data de Publicação: | 1994 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5d6edef1937338561679500c98f14b37 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FILOSOFIA DE MARKETING NA EMPRESA COMO FATOR DE MINIMIZACAO DE INVESTIMENOS EM FERRAMENTAS TRADICIONAIS DE MARKETING. |
title |
FILOSOFIA DE MARKETING NA EMPRESA COMO FATOR DE MINIMIZACAO DE INVESTIMENOS EM FERRAMENTAS TRADICIONAIS DE MARKETING. |
spellingShingle |
FILOSOFIA DE MARKETING NA EMPRESA COMO FATOR DE MINIMIZACAO DE INVESTIMENOS EM FERRAMENTAS TRADICIONAIS DE MARKETING. |
title_short |
FILOSOFIA DE MARKETING NA EMPRESA COMO FATOR DE MINIMIZACAO DE INVESTIMENOS EM FERRAMENTAS TRADICIONAIS DE MARKETING. |
title_full |
FILOSOFIA DE MARKETING NA EMPRESA COMO FATOR DE MINIMIZACAO DE INVESTIMENOS EM FERRAMENTAS TRADICIONAIS DE MARKETING. |
title_fullStr |
FILOSOFIA DE MARKETING NA EMPRESA COMO FATOR DE MINIMIZACAO DE INVESTIMENOS EM FERRAMENTAS TRADICIONAIS DE MARKETING. FILOSOFIA DE MARKETING NA EMPRESA COMO FATOR DE MINIMIZACAO DE INVESTIMENOS EM FERRAMENTAS TRADICIONAIS DE MARKETING. |
title_full_unstemmed |
FILOSOFIA DE MARKETING NA EMPRESA COMO FATOR DE MINIMIZACAO DE INVESTIMENOS EM FERRAMENTAS TRADICIONAIS DE MARKETING. FILOSOFIA DE MARKETING NA EMPRESA COMO FATOR DE MINIMIZACAO DE INVESTIMENOS EM FERRAMENTAS TRADICIONAIS DE MARKETING. |
title_sort |
FILOSOFIA DE MARKETING NA EMPRESA COMO FATOR DE MINIMIZACAO DE INVESTIMENOS EM FERRAMENTAS TRADICIONAIS DE MARKETING. |
publishDate |
1994 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFILOSOFIA DE MARKETING NA EMPRESA COMO FATOR DE MINIMIZACAO DE INVESTIMENOS EM FERRAMENTAS TRADICIONAIS DE MARKETING.FILOSOFIA DE MARKETING NA EMPRESA COMO FATOR DE MINIMIZACAO DE INVESTIMENOS EM FERRAMENTAS TRADICIONAIS DE MARKETING.FILOSOFIA DE MARKETING NA EMPRESA COMO FATOR DE MINIMIZACAO DE INVESTIMENOS EM FERRAMENTAS TRADICIONAIS DE MARKETING.FILOSOFIA DE MARKETING NA EMPRESA COMO FATOR DE MINIMIZACAO DE INVESTIMENOS EM FERRAMENTAS TRADICIONAIS DE MARKETING.FILOSOFIA DE MARKETING NA EMPRESA COMO FATOR DE MINIMIZACAO DE INVESTIMENOS EM FERRAMENTAS TRADICIONAIS DE MARKETING.FILOSOFIA DE MARKETING NA EMPRESA COMO FATOR DE MINIMIZACAO DE INVESTIMENOS EM FERRAMENTAS TRADICIONAIS DE MARKETING.FILOSOFIA DE MARKETING NA EMPRESA COMO FATOR DE MINIMIZACAO DE INVESTIMENOS EM FERRAMENTAS TRADICIONAIS DE MARKETING.1994doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883243652710400 |