O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: David Jessula Levy
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5314224
id BRCRIS_5ddab4d8e779c9dfdd11f0118d4abfae
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.
title O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.
spellingShingle O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.
trypanosoma Brucei
serin peptidase
David Jessula Levy
title_short O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.
title_full O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.
title_fullStr O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.
O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.
title_full_unstemmed O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.
O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.
title_sort O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.
topic trypanosoma Brucei
serin peptidase
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5314224
author_role author
author David Jessula Levy
author_facet David Jessula Levy
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7482823701539018
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA PAULA CABRAL DE ARAUJO LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4505854358848177
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000346312694
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (BIOFÍSICA)
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (BIOFÍSICA)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.trypanosoma Brucei2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5314224authorDavid Jessula Levyhttp://lattes.cnpq.br/7482823701539018ANA PAULA CABRAL DE ARAUJO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4505854358848177https://orcid.org/0000000346312694UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROCIÊNCIAS BIOLÓGICAS (BIOFÍSICA)CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (BIOFÍSICA)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Levy, David Jessula. O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Levy, David Jessula. O Inibidor de Serino Peptidase 2 (ISP2) do Trypanosoma brucei rhodesiense: possível contribuição para o controle da resposta inflamatória e infectividade do parasito em infecções experimentais.. 2017. Tese.
_version_ 1741889995078107136