ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TATIANE BELONI SUETH
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5e2bfb0e82dfc314c3ef30f7b710c054
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASO
title ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASO
Aluno surdo. Inclusão. Materiais manipulativos. Educação Matemática.
Deaf student. Inclusion. Manipulative materials. Mathematical Education.
TATIANE BELONI SUETH
title_short ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASO
title_full ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASO
ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASO
ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASO
title_sort ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASO
topic Aluno surdo. Inclusão. Materiais manipulativos. Educação Matemática.
Deaf student. Inclusion. Manipulative materials. Mathematical Education.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author TATIANE BELONI SUETH
author_facet TATIANE BELONI SUETH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1432410215411461
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDMAR REIS THIENGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3711344395240543
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000244234939
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
instname_str FACULDADE VALE DO CRICARÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASOENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASOENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASOENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASOENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASOENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASOENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASOAluno surdo. Inclusão. Materiais manipulativos. Educação Matemática.2018masterThesisauthorTATIANE BELONI SUETHhttp://lattes.cnpq.br/1432410215411461 EDMAR REIS THIENGOhttp://lattes.cnpq.br/3711344395240543https://orcid.org/0000000244234939FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SUETH, TATIANE BELONI. ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SUETH, TATIANE BELONI. ENSINO E APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS ADITIVO E MULTIPLICATIVO A UMA CRIANÇA SURDA: UM ESTUDO DE CASO. 2018. Tese.
_version_ 1741886991068299264