Práticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA APARECIDA MONTEIRO DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5e31940d16d286c85e153730508088e8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade social
title Práticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade social
spellingShingle Práticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade social
Vulnerabilidade social
Social vulnerability
MARIA APARECIDA MONTEIRO DE OLIVEIRA
title_short Práticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade social
title_full Práticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade social
title_fullStr Práticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade social
Práticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade social
title_full_unstemmed Práticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade social
Práticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade social
title_sort Práticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade social
topic Vulnerabilidade social
Social vulnerability
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author MARIA APARECIDA MONTEIRO DE OLIVEIRA
author_facet MARIA APARECIDA MONTEIRO DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3791510032389579
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMELIA APARECIDA SILVA MIRANDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3845434417410880
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Diversidade
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Diversidade
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade socialPráticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade socialPráticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade socialPráticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade socialPráticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade socialPráticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade socialPráticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade socialVulnerabilidade social2018masterThesisauthorMARIA APARECIDA MONTEIRO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3791510032389579CARMELIA APARECIDA SILVA MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/3845434417410880UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação e DiversidadeEducação e DiversidadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, MARIA APARECIDA MONTEIRO DE. Práticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade social. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, MARIA APARECIDA MONTEIRO DE. Práticas Educativas nos Espaços de Educação não formal: uma teoria substantiva sobre formação cidadã e vulnerabilidade social. 2018. Tese.
_version_ 1741889023980339200