O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5e61921ff1afc3c81bc734d59f2ecbd9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal |
title |
O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal |
spellingShingle |
O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal Massagem Reflexologia Podal Pedal Reflexology Massage |
title_short |
O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal |
title_full |
O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal |
title_fullStr |
O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal |
title_full_unstemmed |
O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal |
title_sort |
O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal |
topic |
Massagem Reflexologia Podal Pedal Reflexology Massage |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELISANGELA VALEVEIN RODRIGUES MARCIA VALERIA PAIXAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0419386984256751 http://lattes.cnpq.br/6310080907627865 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia PodalO uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia PodalO uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia PodalO uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia PodalO uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia PodalO uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia PodalO uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia PodalMassagem Reflexologia Podal2019masterThesisauthorELISANGELA VALEVEIN RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/0419386984256751INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889177761349632 |