O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5e61921ff1afc3c81bc734d59f2ecbd9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal
title O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal
spellingShingle O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal
Massagem Reflexologia Podal
Pedal Reflexology Massage
title_short O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal
title_full O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal
title_fullStr O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal
O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal
title_full_unstemmed O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal
O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal
title_sort O uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia Podal
topic Massagem Reflexologia Podal
Pedal Reflexology Massage
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELISANGELA VALEVEIN RODRIGUES
MARCIA VALERIA PAIXAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0419386984256751
http://lattes.cnpq.br/6310080907627865
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia PodalO uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia PodalO uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia PodalO uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia PodalO uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia PodalO uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia PodalO uso da estratégia de ensinagem no componente curricular da Técnica de Massagem Reflexologia PodalMassagem Reflexologia Podal2019masterThesisauthorELISANGELA VALEVEIN RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/0419386984256751INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889177761349632