Autonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA DA SILVA CHAVES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7532430
id BRCRIS_5e6512cf01c715ea7adbbc24c1f0078b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Autonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadores
title Autonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadores
spellingShingle Autonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadores
hope
transformação social
CAMILA DA SILVA CHAVES
title_short Autonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadores
title_full Autonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadores
title_fullStr Autonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadores
Autonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadores
title_full_unstemmed Autonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadores
Autonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadores
title_sort Autonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadores
topic hope
transformação social
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7532430
author_role author
author CAMILA DA SILVA CHAVES
author_facet CAMILA DA SILVA CHAVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5772273436089344
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CHRISTINE SIQUEIRA NICOLAIDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7259165987281866
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0167-3592
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAutonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadoresAutonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadoresAutonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadoresAutonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadoresAutonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadoresAutonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadoresAutonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadoreshope2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7532430authorCAMILA DA SILVA CHAVEShttp://lattes.cnpq.br/5772273436089344CHRISTINE SIQUEIRA NICOLAIDEShttp://lattes.cnpq.br/7259165987281866https://orcid.org/0000-0003-0167-3592UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHAVES, CAMILA DA SILVA. Autonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadores. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHAVES, CAMILA DA SILVA. Autonomia como elemento de esperança e transformação social: crenças de professores sobre seu papel como educadores. 2016. Tese.
_version_ 1741887805525590016