Aprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Diane Schlieck
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6882782
id BRCRIS_5eaaa41fce4200ec3bc48cda8a4ec6aa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino Fundamental
title Aprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino Fundamental
spellingShingle Aprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino Fundamental
Leitor imersivo e leitor ubíquo
Immersive reader and ubiquitous reader
Diane Schlieck
title_short Aprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino Fundamental
title_full Aprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino Fundamental
title_fullStr Aprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino Fundamental
Aprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Aprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino Fundamental
Aprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino Fundamental
title_sort Aprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino Fundamental
topic Leitor imersivo e leitor ubíquo
Immersive reader and ubiquitous reader
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6882782
author_role author
author Diane Schlieck
author_facet Diane Schlieck
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0149819261593866
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARTHA KASCHNY BORGES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0803526581043773
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000224200598
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino FundamentalAprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino FundamentalAprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino FundamentalAprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino FundamentalAprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino FundamentalAprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino FundamentalAprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino FundamentalLeitor imersivo e leitor ubíquo2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6882782authorDiane Schlieckhttp://lattes.cnpq.br/0149819261593866MARTHA KASCHNY BORGEShttp://lattes.cnpq.br/0803526581043773https://orcid.org/0000000224200598UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Schlieck, Diane. Aprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino Fundamental. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Schlieck, Diane. Aprendizagem escolar e tecnologias digitais: controvérsias reveladas por alunos/as do Ensino Fundamental. 2018. Tese.
_version_ 1741885907309428736