Aprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia Paraense

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EMERSON BATISTA GOMES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2224014
id BRCRIS_5ebeff32611e2403559714756e5eb449
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia Paraense
title Aprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia Paraense
spellingShingle Aprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia Paraense
Catástrofe.
Catastrophe.
EMERSON BATISTA GOMES
title_short Aprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia Paraense
title_full Aprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia Paraense
title_fullStr Aprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia Paraense
Aprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia Paraense
title_full_unstemmed Aprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia Paraense
Aprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia Paraense
title_sort Aprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia Paraense
topic Catástrofe.
Catastrophe.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2224014
author_role author
author EMERSON BATISTA GOMES
author_facet EMERSON BATISTA GOMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5282393585759195
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8777-9218
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DARIO FIORENTINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9244474518505985
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia ParaenseAprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia ParaenseAprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia ParaenseAprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia ParaenseAprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia ParaenseAprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia ParaenseAprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia ParaenseCatástrofe.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2224014authorEMERSON BATISTA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/5282393585759195https://orcid.org/0000-0002-8777-9218DARIO FIORENTINIhttp://lattes.cnpq.br/9244474518505985UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, EMERSON BATISTA. Aprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia Paraense. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, EMERSON BATISTA. Aprendizagem Docente e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática: Investigação de experiências colaborativas no contexto da Amazônia Paraense. 2014. Tese.
_version_ 1741884435128647680