Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO SILVA ANGELO FERREIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2591211
id BRCRIS_5eee540ced59f953bbc8cb28eb4567b0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.
title Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.
spellingShingle Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.
emoção negativa, injustiça em preços, lealdade.
negative emotions, injustice in prices, Loyalty
MARCELO SILVA ANGELO FERREIRA
title_short Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.
title_full Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.
title_fullStr Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.
Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.
title_full_unstemmed Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.
Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.
title_sort Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.
topic emoção negativa, injustiça em preços, lealdade.
negative emotions, injustice in prices, Loyalty
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2591211
author_role author
author MARCELO SILVA ANGELO FERREIRA
author_facet MARCELO SILVA ANGELO FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5790329650087454
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HENRIQUE CORDEIR MARTINS
HENRIQUE CORDEIRO MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2392163572020455
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInjustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.emoção negativa, injustiça em preços, lealdade.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2591211authorMARCELO SILVA ANGELO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/5790329650087454HENRIQUE CORDEIR MARTINShttp://lattes.cnpq.br/2392163572020455UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, MARCELO SILVA ANGELO. Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, MARCELO SILVA ANGELO. Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.. 2015. Tese.
_version_ 1741890655732367360