Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2591211 |
id |
BRCRIS_5eee540ced59f953bbc8cb28eb4567b0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca. |
title |
Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca. |
spellingShingle |
Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca. emoção negativa, injustiça em preços, lealdade. negative emotions, injustice in prices, Loyalty MARCELO SILVA ANGELO FERREIRA |
title_short |
Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca. |
title_full |
Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca. |
title_fullStr |
Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca. Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca. |
title_full_unstemmed |
Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca. Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca. |
title_sort |
Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca. |
topic |
emoção negativa, injustiça em preços, lealdade. negative emotions, injustice in prices, Loyalty |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2591211 |
author_role |
author |
author |
MARCELO SILVA ANGELO FERREIRA |
author_facet |
MARCELO SILVA ANGELO FERREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5790329650087454 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
HENRIQUE CORDEIR MARTINS HENRIQUE CORDEIRO MARTINS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2392163572020455 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInjustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.emoção negativa, injustiça em preços, lealdade.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2591211authorMARCELO SILVA ANGELO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/5790329650087454HENRIQUE CORDEIR MARTINShttp://lattes.cnpq.br/2392163572020455UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERREIRA, MARCELO SILVA ANGELO. Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERREIRA, MARCELO SILVA ANGELO. Injustiça em Preços: O impacto da Emoção Negativa na Lealdade de um Consumidor a uma Marca.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890655732367360 |