Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALICIANA MARIA BEZERRA BARROS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5efd3965cd5a85e22e80108a6fefecf2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.
title Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.
spellingShingle Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.
ALICIANA MARIA BEZERRA BARROS
title_short Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.
title_full Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.
title_fullStr Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.
Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.
title_full_unstemmed Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.
Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.
title_sort Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ALICIANA MARIA BEZERRA BARROS
author_facet ALICIANA MARIA BEZERRA BARROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5279409286691569
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARÍGIA ANA DE MOURA AGUIAR
FRANCISCO MADEIRO BERNARDINO JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1934903225521860
http://lattes.cnpq.br/3414743790449351
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000261230390
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.2012masterThesisauthorALICIANA MARIA BEZERRA BARROShttp://lattes.cnpq.br/5279409286691569 MARÍGIA ANA DE MOURA AGUIARhttp://lattes.cnpq.br/1934903225521860https://orcid.org/0000000261230390UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARROS, ALICIANA MARIA BEZERRA. Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARROS, ALICIANA MARIA BEZERRA. Hipertexto: Uma Ferramenta de Apoio ao Desenvolvimento da Competência Textual em Alunos Ingressantes no Ensino Superior.. 2012. Tese.
_version_ 1741887622973751296