Planilhas eletrônicas no ensino de Matemática: análise de uma proposta didática para o Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5f3ced02f29d7c01e971031d4b434fa3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Planilhas eletrônicas no ensino de Matemática: análise de uma proposta didática para o Ensino Médio
title Planilhas eletrônicas no ensino de Matemática: análise de uma proposta didática para o Ensino Médio
spellingShingle Planilhas eletrônicas no ensino de Matemática: análise de uma proposta didática para o Ensino Médio
Educação Matemática. Planilhas Eletrônicas. Interação Social. Contextualização.
Mathematics Education. Spreadsheets. Social interaction. Contextualization.
title_short Planilhas eletrônicas no ensino de Matemática: análise de uma proposta didática para o Ensino Médio
title_full Planilhas eletrônicas no ensino de Matemática: análise de uma proposta didática para o Ensino Médio
title_fullStr Planilhas eletrônicas no ensino de Matemática: análise de uma proposta didática para o Ensino Médio
Planilhas eletrônicas no ensino de Matemática: análise de uma proposta didática para o Ensino Médio
title_full_unstemmed Planilhas eletrônicas no ensino de Matemática: análise de uma proposta didática para o Ensino Médio
Planilhas eletrônicas no ensino de Matemática: análise de uma proposta didática para o Ensino Médio
title_sort Planilhas eletrônicas no ensino de Matemática: análise de uma proposta didática para o Ensino Médio
topic Educação Matemática. Planilhas Eletrônicas. Interação Social. Contextualização.
Mathematics Education. Spreadsheets. Social interaction. Contextualization.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ EDUARDO SCHARDONG SPALDING
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3273726134990776
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPlanilhas eletrônicas no ensino de Matemática: análise de uma proposta didática para o Ensino MédioPlanilhas eletrônicas no ensino de Matemática: análise de uma proposta didática para o Ensino MédioPlanilhas eletrônicas no ensino de Matemática: análise de uma proposta didática para o Ensino MédioPlanilhas eletrônicas no ensino de Matemática: análise de uma proposta didática para o Ensino MédioPlanilhas eletrônicas no ensino de Matemática: análise de uma proposta didática para o Ensino MédioPlanilhas eletrônicas no ensino de Matemática: análise de uma proposta didática para o Ensino MédioPlanilhas eletrônicas no ensino de Matemática: análise de uma proposta didática para o Ensino MédioEducação Matemática. Planilhas Eletrônicas. Interação Social. Contextualização.2016masterThesisauthorLUIZ EDUARDO SCHARDONG SPALDINGhttp://lattes.cnpq.br/3273726134990776FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889714975145984