AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5948125 |
id |
BRCRIS_5f77f3b3b3a6f0ee32fd2579ad612b44 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL |
title |
AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL |
spellingShingle |
AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL Leitura e escrita Reading and writing JESSICA BARBOZA CASAROTTE |
title_short |
AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL |
title_full |
AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL |
title_fullStr |
AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL |
title_sort |
AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL |
topic |
Leitura e escrita Reading and writing |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5948125 |
author_role |
author |
author |
JESSICA BARBOZA CASAROTTE |
author_facet |
JESSICA BARBOZA CASAROTTE |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTALAS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTALAS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTALAS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTALAS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTALAS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTALAS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTALLeitura e escrita2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5948125authorJESSICA BARBOZA CASAROTTEUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CASAROTTE, JESSICA BARBOZA. AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CASAROTTE, JESSICA BARBOZA. AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886218275127296 |