AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JESSICA BARBOZA CASAROTTE
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5948125
id BRCRIS_5f77f3b3b3a6f0ee32fd2579ad612b44
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL
title AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL
spellingShingle AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL
Leitura e escrita
Reading and writing
JESSICA BARBOZA CASAROTTE
title_short AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL
title_full AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL
title_fullStr AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL
AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL
title_full_unstemmed AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL
AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL
title_sort AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL
topic Leitura e escrita
Reading and writing
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5948125
author_role author
author JESSICA BARBOZA CASAROTTE
author_facet JESSICA BARBOZA CASAROTTE
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTALAS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTALAS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTALAS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTALAS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTALAS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTALAS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTALLeitura e escrita2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5948125authorJESSICA BARBOZA CASAROTTEUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASAROTTE, JESSICA BARBOZA. AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASAROTTE, JESSICA BARBOZA. AS RELAÇÕES AFETIVAS NAS PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUDAMENTAL. 2017. Tese.
_version_ 1741886218275127296