AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8029829 |
id |
BRCRIS_5f7ea372a39dfd93cca9a4fe918f2e6d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS |
title |
AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS |
spellingShingle |
AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS Social imaginary. Learning. Students. Gender. Teaching imagination. Imaginário social. Aprendizagem. Alunas. Gênero. Imaginário docente ZENI TEREZINHA GONCALVES PEREIRA |
title_short |
AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS |
title_full |
AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS |
title_fullStr |
AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS |
title_full_unstemmed |
AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS |
title_sort |
AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS |
topic |
Social imaginary. Learning. Students. Gender. Teaching imagination. Imaginário social. Aprendizagem. Alunas. Gênero. Imaginário docente |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8029829 |
author_role |
author |
author |
ZENI TEREZINHA GONCALVES PEREIRA |
author_facet |
ZENI TEREZINHA GONCALVES PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2203153097505411 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2773-5405 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DENISE REGINA QUARESMA DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9874159368391364 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3697-8284 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LA SALLE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LA SALLE |
instname_str |
UNIVERSIDADE LA SALLE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RSAS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RSAS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RSAS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RSAS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RSAS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RSAS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RSSocial imaginary. Learning. Students. Gender. Teaching imagination.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8029829authorZENI TEREZINHA GONCALVES PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2203153097505411https://orcid.org/0000-0003-2773-5405DENISE REGINA QUARESMA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9874159368391364https://orcid.org/0000-0002-3697-8284UNIVERSIDADE LA SALLEUNIVERSIDADE LA SALLEUNIVERSIDADE LA SALLEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, ZENI TEREZINHA GONCALVES. AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, ZENI TEREZINHA GONCALVES. AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888838620413952 |