AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ZENI TEREZINHA GONCALVES PEREIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8029829
id BRCRIS_5f7ea372a39dfd93cca9a4fe918f2e6d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS
title AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS
spellingShingle AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS
Social imaginary. Learning. Students. Gender. Teaching imagination.
Imaginário social. Aprendizagem. Alunas. Gênero. Imaginário docente
ZENI TEREZINHA GONCALVES PEREIRA
title_short AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS
title_full AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS
title_fullStr AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS
AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS
title_full_unstemmed AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS
AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS
title_sort AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS
topic Social imaginary. Learning. Students. Gender. Teaching imagination.
Imaginário social. Aprendizagem. Alunas. Gênero. Imaginário docente
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8029829
author_role author
author ZENI TEREZINHA GONCALVES PEREIRA
author_facet ZENI TEREZINHA GONCALVES PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2203153097505411
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2773-5405
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DENISE REGINA QUARESMA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9874159368391364
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3697-8284
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LA SALLE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LA SALLE
instname_str UNIVERSIDADE LA SALLE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RSAS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RSAS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RSAS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RSAS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RSAS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RSAS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RSSocial imaginary. Learning. Students. Gender. Teaching imagination.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8029829authorZENI TEREZINHA GONCALVES PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2203153097505411https://orcid.org/0000-0003-2773-5405DENISE REGINA QUARESMA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9874159368391364https://orcid.org/0000-0002-3697-8284UNIVERSIDADE LA SALLEUNIVERSIDADE LA SALLEUNIVERSIDADE LA SALLEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, ZENI TEREZINHA GONCALVES. AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, ZENI TEREZINHA GONCALVES. AS ALUNAS APRENDEM SÓ POR QUE SÃO ESFORÇADAS? O IMAGINÁRIO SOCIAL DAS/DOS DOCENTES DE UM CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, PORTO ALEGRE-RS. 2019. Tese.
_version_ 1741888838620413952