A noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superior

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Alessandra Azzolini da Silva do Nascimento, ALESSANDRA AZZOLINI DA SILVA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5f9190d25dd1cf8c91d2ff6733fe2966
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superior
title A noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superior
spellingShingle A noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superior
Noção de função quadrática. Teoria antropológica do didático. Ostensivo e não-ostensivo. Mudança de quadros. Níveis de conhecimento.
Concept of quadratic function. Anthropological Theory of Didactics. Ostensive and non-ostensive. Changing Frameworks. Levels of knowledge.
Alessandra Azzolini da Silva do Nascimento
ALESSANDRA AZZOLINI DA SILVA
title_short A noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superior
title_full A noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superior
title_fullStr A noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superior
A noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superior
title_full_unstemmed A noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superior
A noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superior
title_sort A noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superior
topic Noção de função quadrática. Teoria antropológica do didático. Ostensivo e não-ostensivo. Mudança de quadros. Níveis de conhecimento.
Concept of quadratic function. Anthropological Theory of Didactics. Ostensive and non-ostensive. Changing Frameworks. Levels of knowledge.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Alessandra Azzolini da Silva do Nascimento
ALESSANDRA AZZOLINI DA SILVA
author_facet Alessandra Azzolini da Silva do Nascimento
ALESSANDRA AZZOLINI DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2478099961987063
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARLENE ALVES DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2059184538313808
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superiorA noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superiorA noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superiorA noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superiorA noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superiorA noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superiorA noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superiorNoção de função quadrática. Teoria antropológica do didático. Ostensivo e não-ostensivo. Mudança de quadros. Níveis de conhecimento.2012masterThesisauthorAlessandra Azzolini da Silva do Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/2478099961987063MARLENE ALVES DIAShttp://lattes.cnpq.br/2059184538313808UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Nascimento, Alessandra Azzolini da Silva do. A noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superior. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Nascimento, Alessandra Azzolini da Silva do. A noção de função quadrática na transição entre os ensinos fundamental, médio e superior. 2012. Tese.
_version_ 1741888094605410304