A Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a Educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA JULIANA PEREIRA DE LIMA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1319607
id BRCRIS_5fc88cc99ddddcfa7e2dce73d562c326
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a Educação
title A Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a Educação
spellingShingle A Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a Educação
Espiritualidade
spirituality
MARIA JULIANA PEREIRA DE LIMA
title_short A Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a Educação
title_full A Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a Educação
title_fullStr A Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a Educação
A Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a Educação
title_full_unstemmed A Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a Educação
A Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a Educação
title_sort A Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a Educação
topic Espiritualidade
spirituality
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1319607
author_role author
author MARIA JULIANA PEREIRA DE LIMA
author_facet MARIA JULIANA PEREIRA DE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5178788458404803
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a EducaçãoA Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a EducaçãoA Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a EducaçãoA Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a EducaçãoA Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a EducaçãoA Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a EducaçãoA Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a EducaçãoEspiritualidade2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1319607authorMARIA JULIANA PEREIRA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5178788458404803UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, MARIA JULIANA PEREIRA DE. A Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a Educação. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, MARIA JULIANA PEREIRA DE. A Liberdade Como Parte Formativa do Processo de Humanização: Contribuições de Karl Jaspers Para a Educação. 2014. Tese.
_version_ 1741885625470025728