Avaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa.
Data de Publicação: | 2004 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6021a386900ba35e16ba90f92be7b3c4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Avaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa. |
title |
Avaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa. |
spellingShingle |
Avaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa. |
title_short |
Avaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa. |
title_full |
Avaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa. |
title_fullStr |
Avaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa. Avaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa. |
title_full_unstemmed |
Avaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa. Avaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa. |
title_sort |
Avaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa. |
publishDate |
2004 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
BENIGNA MARIA DE FREITAS VILLAS BOAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6040496875481226 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa.Avaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa.Avaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa.Avaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa.Avaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa.Avaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa.Avaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa.2004masterThesisauthorBENIGNA MARIA DE FREITAS VILLAS BOAShttp://lattes.cnpq.br/6040496875481226UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884053035941888 |