Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA MENDONCA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_606a2954b33ff05f4711e1369b1eaf4b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.
title Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.
spellingShingle Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.
Teoria Histórico-Cultural.
Historical-Cultural Theory.
ANA PAULA MENDONCA
title_short Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.
title_full Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.
title_fullStr Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.
Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.
title_full_unstemmed Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.
Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.
title_sort Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.
topic Teoria Histórico-Cultural.
Historical-Cultural Theory.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ANA PAULA MENDONCA
author_facet ANA PAULA MENDONCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2603319812597246
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Vanessa Daiana Pedrancini
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4921430400957079
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOrganização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.Teoria Histórico-Cultural.2018masterThesisauthorANA PAULA MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/2603319812597246ª Vanessa Daiana Pedrancinihttp://lattes.cnpq.br/4921430400957079UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDONCA, ANA PAULA. Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDONCA, ANA PAULA. Organização do ensino sobre Núcleo Celular e as contribuições das interações discursivas na elaboração de conceitos.. 2018. Tese.
_version_ 1741884469573320704