O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gabriele Panke Scheleski
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9119484
id BRCRIS_6075518e7ea4af79a26db27ed4211580
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE
title O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE
spellingShingle O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE
Teaching well-being
Bem-estar docente
Gabriele Panke Scheleski
title_short O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE
title_full O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE
title_fullStr O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE
O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE
title_full_unstemmed O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE
O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE
title_sort O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE
topic Teaching well-being
Bem-estar docente
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9119484
author_role author
author Gabriele Panke Scheleski
author_facet Gabriele Panke Scheleski
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5844396814559133
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARLI DALLAGNOL FRISON
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1456763984547504
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTEO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTEO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTEO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTEO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTEO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTEO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTETeaching well-being2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9119484authorGabriele Panke Scheleskihttp://lattes.cnpq.br/5844396814559133MARLI DALLAGNOL FRISONhttp://lattes.cnpq.br/1456763984547504UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Scheleski, Gabriele Panke. O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Scheleski, Gabriele Panke. O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE. 2020. Tese.
_version_ 1741889470668472320