O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9119484 |
id |
BRCRIS_6075518e7ea4af79a26db27ed4211580 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE |
title |
O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE |
spellingShingle |
O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE Teaching well-being Bem-estar docente Gabriele Panke Scheleski |
title_short |
O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE |
title_full |
O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE |
title_fullStr |
O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE |
title_full_unstemmed |
O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE |
title_sort |
O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE |
topic |
Teaching well-being Bem-estar docente |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9119484 |
author_role |
author |
author |
Gabriele Panke Scheleski |
author_facet |
Gabriele Panke Scheleski |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5844396814559133 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARLI DALLAGNOL FRISON |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1456763984547504 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTEO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTEO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTEO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTEO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTEO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTEO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTETeaching well-being2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9119484authorGabriele Panke Scheleskihttp://lattes.cnpq.br/5844396814559133MARLI DALLAGNOL FRISONhttp://lattes.cnpq.br/1456763984547504UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Scheleski, Gabriele Panke. O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Scheleski, Gabriele Panke. O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL ARTICULADO À PRODUÇÃO DE NOVOS SENTIDOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: A REEDIFICAÇÃO DO BEM- ESTAR DOCENTE. 2020. Tese. |
_version_ |
1741889470668472320 |