A formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KEYLA CHRISTINA ALMEIDA PORTELA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2676144
id BRCRIS_608aeee8a30824085ed357933c0103f2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidade
title A formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidade
spellingShingle A formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidade
Auto-heteroecoformação tecnológica de professores
Teachers’ self-hetero-eco technological formation
KEYLA CHRISTINA ALMEIDA PORTELA
title_short A formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidade
title_full A formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidade
title_fullStr A formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidade
A formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidade
title_full_unstemmed A formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidade
A formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidade
title_sort A formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidade
topic Auto-heteroecoformação tecnológica de professores
Teachers’ self-hetero-eco technological formation
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2676144
author_role author
author KEYLA CHRISTINA ALMEIDA PORTELA
author_facet KEYLA CHRISTINA ALMEIDA PORTELA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7442033506667416
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maximina Maria Freire
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3673007161789295
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7908-1143
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA E ESTUDOS DA LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA E ESTUDOS DA LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidadeA formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidadeA formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidadeA formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidadeA formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidadeA formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidadeA formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidadeAuto-heteroecoformação tecnológica de professores2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2676144authorKEYLA CHRISTINA ALMEIDA PORTELAhttp://lattes.cnpq.br/7442033506667416 Maximina Maria Freirehttp://lattes.cnpq.br/3673007161789295https://orcid.org/0000-0002-7908-1143PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOLINGÜÍSTICA APLICADA E ESTUDOS DA LINGUAGEMLINGÜÍSTICA APLICADA E ESTUDOS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PORTELA, KEYLA CHRISTINA ALMEIDA. A formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidade. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PORTELA, KEYLA CHRISTINA ALMEIDA. A formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em secretariado, sob a perspectiva da complexidade. 2015. Tese.
_version_ 1741886534709149696