A TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TERESA CRISTINA DONGHIA CARDOSO
Data de Publicação: 1994
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_60abe136c82a80382d9142daf38165d0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVO
title A TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVO
spellingShingle A TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVO
TERESA CRISTINA DONGHIA CARDOSO
title_short A TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVO
title_full A TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVO
title_fullStr A TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVO
A TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVO
title_full_unstemmed A TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVO
A TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVO
title_sort A TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVO
publishDate 1994
format masterThesis
author_role author
author TERESA CRISTINA DONGHIA CARDOSO
author_facet TERESA CRISTINA DONGHIA CARDOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1066903660519178
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Hugo Assmann
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8529724736528121
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVOA TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVOA TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVOA TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVOA TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVOA TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVOA TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVO1994masterThesisauthorTERESA CRISTINA DONGHIA CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/1066903660519178Hugo Assmannhttp://lattes.cnpq.br/8529724736528121UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARDOSO, TERESA CRISTINA DONGHIA. A TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVO. 1994. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARDOSO, TERESA CRISTINA DONGHIA. A TEORIA ROGERIANA DA EDUCACAO: AS FALACIAS DO ENSINO NAO-DIRETIVO. 1994. Tese.
_version_ 1741887708971663360