ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULO TIAGO CARVALHO FREITAS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7692815
id BRCRIS_60c4f8ad58c2bec64b1b2e6eeb65a57e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO
title ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO
spellingShingle ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO
ALIMENTAÇÃO TRANSPORTES
AIRPORT TRADE
PAULO TIAGO CARVALHO FREITAS
title_short ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO
title_full ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO
title_fullStr ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO
ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO
title_full_unstemmed ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO
ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO
title_sort ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO
topic ALIMENTAÇÃO TRANSPORTES
AIRPORT TRADE
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7692815
author_role author
author PAULO TIAGO CARVALHO FREITAS
author_facet PAULO TIAGO CARVALHO FREITAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8797621373715541
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Giovanna Miceli Ronzani Borille
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7904927336698700
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA
instname_str INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE INFRA-ESTRUTURA AERONÁUTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE INFRA-ESTRUTURA AERONÁUTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃOANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃOANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃOANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃOANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃOANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃOANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃOALIMENTAÇÃO TRANSPORTES2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7692815authorPAULO TIAGO CARVALHO FREITAShttp://lattes.cnpq.br/8797621373715541Giovanna Miceli Ronzani Borillehttp://lattes.cnpq.br/7904927336698700INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICAINSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICAINSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICAENGENHARIA DE INFRA-ESTRUTURA AERONÁUTICAENGENHARIA DE INFRA-ESTRUTURA AERONÁUTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREITAS, PAULO TIAGO CARVALHO. ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREITAS, PAULO TIAGO CARVALHO. ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O PERFIL DO PASSAGEIRO E O NÍVEL DE SERVIÇO PERCEBIDO EM ÁREAS COMERCIAIS AEROPORTUÁRIAS: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO. 2019. Tese.
_version_ 1741890901968420864