O caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO DE BARROS TAVARES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6332457
id BRCRIS_60e3a6fa2a3946be90c81426388d0f19
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividade
title O caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividade
spellingShingle O caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividade
Public Relationships
Relações Públicas
MARCELO DE BARROS TAVARES
title_short O caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividade
title_full O caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividade
title_fullStr O caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividade
O caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividade
title_full_unstemmed O caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividade
O caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividade
title_sort O caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividade
topic Public Relationships
Relações Públicas
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6332457
author_role author
author MARCELO DE BARROS TAVARES
author_facet MARCELO DE BARROS TAVARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8851817343447469
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000171231103
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Claudia Peixoto Moura
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2648987376985743
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividadeO caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividadeO caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividadeO caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividadeO caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividadeO caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividadeO caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividadePublic Relationships2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6332457authorMARCELO DE BARROS TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/8851817343447469https://orcid.org/0000000171231103Claudia Peixoto Mourahttp://lattes.cnpq.br/2648987376985743PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TAVARES, MARCELO DE BARROS. O caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividade. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TAVARES, MARCELO DE BARROS. O caráter educativo da práxis de relações públicas : uma leitura humanista da atividade. 2018. Tese.
_version_ 1741886966955245568