Cenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GLORIA MARIA LEITAO DE SOUZA MELO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2636877
id BRCRIS_60f2a0ac9169ea1c6118cb80510231a3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Cenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagem
title Cenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagem
spellingShingle Cenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagem
Childhood education
Aquisição da linguagem. Educação Infantil.
GLORIA MARIA LEITAO DE SOUZA MELO
title_short Cenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagem
title_full Cenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagem
title_fullStr Cenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagem
Cenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagem
title_full_unstemmed Cenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagem
Cenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagem
title_sort Cenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagem
topic Childhood education
Aquisição da linguagem. Educação Infantil.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2636877
author_role author
author GLORIA MARIA LEITAO DE SOUZA MELO
author_facet GLORIA MARIA LEITAO DE SOUZA MELO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5903255227664181
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIANNE CAVALCANTE
MARIANNE CARVALHO BEZERRA CAVALCANTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8916191109480157
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000314097475
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagemCenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagemCenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagemCenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagemCenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagemCenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagemCenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagemChildhood education2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2636877authorGLORIA MARIA LEITAO DE SOUZA MELOhttp://lattes.cnpq.br/5903255227664181MARIANNE CAVALCANTEhttp://lattes.cnpq.br/8916191109480157https://orcid.org/0000000314097475UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELO, GLORIA MARIA LEITAO DE SOUZA. Cenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagem. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELO, GLORIA MARIA LEITAO DE SOUZA. Cenas de atenção conjunta entre professoras e crianças em processo de aquisição da linguagem. 2015. Tese.
_version_ 1741885034853302272